X

FOTOS

Publicada em 28/12/2018 às 13:40 | Atualizada em 30/12/2018 às 01:35

Meghan Markle deixa escapar dica sobre a data do nascimento do bebê durante o dia de Natal, veja!

O nascimento da criança está previsto para primavera de 2019, por volta de abril até junho no Brasil

Da Redação

X

De acordo com a revista People, Meghan Markle não terá que esperar muito para conhecer seu bebê! A duquesa de Sussex e o príncipe Harry cumprimentaram alguns fãs depois de assistirem à missa do dia de Natal na Sandringham House, em Norfolk, a cerca de 160 quilômetros ao norte de Londres, Inglaterra.

Em um vídeo compartilhado no Twitter por uma internauta, Meghan aperta a mão dos simpatizantes da fila enquanto eles a parabenizam pela nova bebê. Em um determinado momento, Meghan, que usava m vestido azul-marinho longo e um casaco da grife da estilista Victoria Beckhamcolocou a mão em sua barriga e disse:

- Estamos quase lá!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por BBC (@bbc) em

Assim que foi anunciada a gravidez, o Palácio de Kensington afirmou que a duquesa estaria esperando o bebê para primavera de 2019 - o que corresponde aos meses de abril até junho no Brasil. Nas semanas que se seguiram ao anúncio, Meghan estava, de certa forma, escondendo a barriga ao usar roupas ajustadas. Mas foi sua aparição surpresa no British Fashion Awards no início de dezembro que levou os fãs a acreditarem que não precisariam esperar muito mais pela chegada da criança.

Meghan também deu uma rápida atualização sobre sua gravidez durante uma visita à Brinsworth House, uma casa residencial de cuidados e cuidados para os artistas britânicos dirigidos pela Royal Variety Charity, no início deste mês. Falando com a atriz aposentada do teatro West End, Josephine Gordon, de 87 anos idade, Meghan revelou que estava se saindo muito bem em relação a gravidez. Ela então parou, colocou as mãos na barriga e acrescentou que estava se sentindo muito grávida hoje.

Além disso, Kate Middleton também soltou algumas novidades sobre o bebê de Meghan pela primeira vez durante sua visita ao Príncipe William na Leicester University. Quando um fã perguntou se ela estava animada com q chegada do pequeno, Kate imediatamente respondeu: 

- Absolutamente! É um momento tão especial para ter crianças pequenas, compartilhou.

A seguir, confira 17 cliques que mostram que príncipe Harry e Meghan Markle serão ótimos pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.