X

FOTOS

Publicada em 30/12/2018 às 10:13 | Atualizada em 30/12/2018 às 10:19

Tatá Werneck revela que consultou astrólogos e tarólogos quando conheceu Rafael Vitti

A apresentadora e atriz ainda brincou sobre o noivo mais novo: Aconselho a baixar a faixa etária

Da Redação

X

Tatá Werneck, capa do caderno ela do jornal O Globo, de domingo, dia 30, onde é chamada de a nova rainha do humor brasileiro, contou um pouco sobre sua vida espiritual - sempre com muito bom humor, é claro. A apresentadora - do Lady Night - e atriz foi criada no catolicismo, e é devota de São Miguel Arcanjo e Santa Terezinha das Rosas, mas também flerta com o budismo, espiritismo, religiões africanas - além de adorar cristais e consultar seu mapa astral.

Aliás, foi isso que ela fez quando conheceu Rafael Vitti, atualmente seu noivo, que é 12 anos mais novo. Tatá revelou que consultou diversos astrólogos e tarólogos: 

Todos foram unânimes em dizer que ele era uma pessoa maravilhosa. E de fato é. É de uma gentileza, de uma educação, de um carinho, de uma inteligência… 

E brincou:

Aconselho as mulheres a baixar a faixa etária.

Mas Tatá também falou de coisa séria. A atriz não voa desde o começo do ano, após passar férias em Orlando, nos Estados Unidos, e avisar à comissária de bordo que estava com chiado no peito. A mulher então disse que ela não poderia seguir viagem, alegando que uma criança quase morrera de asma durante um voo. Isso fez com que ela só voasse de novo uma vez, para Noronha, após sessões de terapia com hipnose. 

Para viajar a trabalho, porém, a coisa muda:

Acabei desenvolvendo um medo de passar mal dentro do avião e não poder sair dele. E, agora, só consigo embarcar à base de remédio. O problema é que, para viagens a trabalho, não posso ingerir medicamento algum porque tenho que estar bem, com a minha capacidade de improvisação afiada.

Werneck mora no Rio e, quando precisa ir a São Paulo, acaba indo de carro mesmo.

Confira, abaixo, a trajetória do relacionamento de Tatá e Rafa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.