X

FOTOS

Publicada em 02/01/2019 às 14:00 | Atualizada em 02/01/2019 às 14:46

Fãs apontam ator da Disney como novo affair de Selena Gomez

Desde que a cantora deixou a clínica psiquiátrica, ela tem sido vista muito bem acompanhada

Redação

X

Depois de ter saído da clínica psiquiátrica onde esteve internada por conta de um surto emocional, a cantora Selena Gomez parece estar seguindo saudável e feliz. No mês de dezembro ela foi fotografada em uma estação de esqui na cidade de Big Bear, na Califórnia e também saindo de uma missa. Nessas aparições ela sempre esteve  acompanhada por um grupo de amigos.

Dentre as companhias da cantora está o Austin North que fez parte da Sitcon Não Fui Eu, do canal Disney Channel. Apesar de fazerem parte do mesmo ciclo de amigos, fãs já levantam suspeitas de que os dois estejam em um relacionamento. Apesar da torcida do público, Sel está focada em um estilo de vida mais reduzido, saudável e não procura romance. Ela está trabalhando em uma organização sem fins lucrativos, se mudou para Orange County, na Califórnia e está procurando melhorar a si mesma. 

Em 2017, a cantora fez um transplante de rim por causa da Lúpus que possui e desde então tem se esforçado para manter um equilíbrio entre sua saúde mental e física. Esperamos que 2019 seja um ano maravilhoso para a Selena! Ela merece. 

Abaixo, você pode conferir o estilo da cantora no tapete vermelho. Confira:









Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.