X

FOTOS

Publicada em 02/01/2019 às 15:45 | Atualizada em 02/01/2019 às 15:54

Luísa Sonza estreará como atriz em O Sétimo Guardião

O convite para participar da novela veio do próprio autor, Aguinaldo Silva

Da Redação

X

Será que 2019 será o ano de Luísa Sonza? Tudo indica que sim! Segundo  jornal Extra, a cantora irá estrear como atriz na novela O Sétimo Guardião. Luísa interpretará uma cantora que descobre o talento de Bebeto, e o convite foi feito pelo próprio Aguinaldo Silva. 

Ela é uma estrela! Além de ser linda, Luísa canta muito bem, e suas músicas têm letras inteligentes. Não tenho dúvidas de que vai arrasar ainda mais, e que 2019 vai ser o ano dela.

Luísa já estava envolvida na trama de Aguinaldo, pois é a intérprete da música-tema de Bebeto, Nunca Foi Sorte. A cantora, em entrevista para o Extra, já se mostra super animada para o novo projeto. 

- Na hora, não acreditei. Só tenho a agradecer muito pela oportunidade, de coração.

A cantora, que é um sucesso na Internet, vê a oportunidade como uma forma de se tornar conhecida do público geral. 

A TV é um meio tradicional muito importante, e usá-la para divulgar meu trabalho é especial. Em 2018, eu fui ao Domingão e realizei um sonho antigo. Quando era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo.

Ela ainda revelou que lançará um novo álbum em 2019, e que Anitta é uma de suas maiores inspirações. Quando o assunto foi seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, a loira já avisou que, embora casada há quase um ano, não tem planos de engravidar tão cedo, e ainda se derreteu pelo amado. 

Minha relação com o Whindersson é baseada na amizade e na confiança. Ele me incentiva muito, e eu também faço tudo por ele.

Fofos, né? Acompanhe, a seguir, tudo sobre o casamento dos dois. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.