X

FOTOS

Publicada em 03/01/2019 às 09:34 | Atualizada em 03/01/2019 às 10:05

Festival Coachella divulga as principais atrações - e Kanye West fica de fora

Atração contará com Ariana Grande, Childish Gambino, Tame Impala e outros

Da Redação

X

Qualquer artista gostaria de ser a atração principal do Coachella, já que apenas grandes nomes da música se apresentam no palco principal do festival. E apesar de Kanye West ter bastante reconhecimento mundial, a vez dele ainda não chegou.

Segundo o TMZ, o rapper e a produtora do festival, a Goldenvoice, não chegaram a um acordo em relação à estrutura do palco para o show de Kanye. De acordo com as fontes do site, o músico recusou se apresentar no evento pois o tamanho do palco tradicional era artisticamente limitador, e que a intensão dele era fazer performances inovadoras, como sobrevoar a plateia, assim como ele faz em suas próprias turnês.

A produtora não aceitou as mudanças exigidas por West por causa da logística e porque o palco seria utilizado por outros artistas durante o festival.

Mesmo sem Kanye, o festival promete! O Coachella divulgou na madrugada desta quinta-feira, dia 3, os artistas que se apresentarão no evento que acontecerá na Califórnia, nos Estados Unidos, nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de abril. Entre eles estão Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande como atrações principais. Blackpink, J Balvin, Zedd, Jaden Smith, Wiz Khalifa e Khalid também marcarão presença no festival.

Veja a programação completa a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.