X

FOTOS

Publicada em 03/01/2019 às 15:01 | Atualizada em 06/08/2019 às 10:57

Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro depois de idas e vindas, diz site

Apesar disso, a modelo não apagou fotos com o cantor no Instagram e os dois continuam em contato

Redação

X

O relacionamento da modelo Gigi Hadid com Zayn Malikex-membro do grupo One Direction, parece ter chegado ao fim de vez. Eles, que se tornaram um casal no início de 2016, tiveram algumas idas e vindas a ponto de o cantor afirmar na última edição de junho da revista GQ que não queria rotular a relação que possuía com a modelo.

Os fãs do casal começaram, cada vez mais, a especular que eles haviam terminado, porque já faz algum tempo desde que os dois foram fotografados juntos pela última vez. O fato de Malik não ter comparecido na edição de 2018 do Victoria's Secret Fashion Show que contou com a participação de sua até então namorada, aumentou os rumores. Entretanto, fontes disseram ao site E! News que o cantor não gostava de fazer aparições públicas e que os namorados estavam bem.

Na última quarta-feira, dia 2, contudo, esse mesmo veículo confirmou os boatos de separação ao conversar com uma fonte próxima ao casal e obter a seguinte resposta:

- Eles estão separados desde o início de novembro. Ambos tem se focado em si próprios e em suas respectivas carreiras. Zayn está no estúdio gravando novas músicas e a Gigi tem focado seu tempo nela mesma. Eles estão em diferentes situações na vida agora e decidiram que precisavam ficar afastados um do outro.

Mesmo tendo finalizado a relação, essa fonte afirmou que os dois ainda mantém contato e esperam que a situação se resolva, apesar de o namoro ser cheio de idas e vindas.

Será que eles voltam? 

Confira abaixo casais que chegaram ao fim em 2018:









Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.