X

FOTOS

Publicada em 07/01/2019 às 15:37 | Atualizada em 08/01/2019 às 07:49

Suposto namorado de Demi Lovato está sendo acusado de abuso de drogas e roubo a amigos e familiares

Henry Levy está sendo processado por um de seus funcionários, Brendan Thompson

Da Redação

X

Será que é amor ou cilada? Apesar do suposto relacionamento entre Demi Lovato e Henry Levy estar indo bem, talvez ele não seja a pessoa ideal para a cantora. O site Radar Online teve acesso a um processo movido contra o estilista em julho de 2018 por um dos funcionários de sua empresa de roupas, a Enfants Riches Déprimés. Brendan Thompson o acusa, dentre outras coisas, de fraude, difamação, uso de drogas, comentários racistas e falta de pagamento. 

Além disso, Thompson acusa Levy de roubar dinheiro de amigos e familiares. O estilista usaria esse dinheiro para criar falsas vendas na empresa, embolsar o valor e pagar suas contas pessoais. Ele também alega que foi vítima de comentários racistas vindos de Levy.

Ele foi vítima de comentários anti-semitas sobre si mesmo e terceiros. Também foi vítima de comentários homofóbicos e xenofóbicos pelo Sr. Levy, alegou o advogado de Thompson nos documentos do processo.

O estilista também foi acusado de uso ilegal de drogas enquanto Thompson trabalhava com ele, embora atualmente Levy esteja sóbrio - esse é, inclusive, um dos motivos pelos quais a família de Demi parece não o considerar uma boa influência para a cantora, que passou recentemente por uma overdose. 

Thompson está pedindo, por todas as acusações, o valor de cinco milhões de dólares, quase 20 milhões de reais, mas Levy está recorrendo e acusando o ex-funcionário de desviar dinheiro da empresa para sua conta pessoal. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.