X

FOTOS

Publicada em 09/01/2019 às 08:08 | Atualizada em 09/01/2019 às 11:04

Boninho deixa fãs curiosos ao publicar espiadinha de quarto da casa do BBB

Diretor do reality show, que estreia dia 15 de janeiro, adiantou detalhes de como será a decoração de um dos cômodos do confinamento

Da Redação

X

O Big Brother Brasil 19 está chegando e Boninho, diretor da atração, está deixando os fãs cada vez mais curiosos sobre o o que está por vir! Nesta quarta-feira, dia 9, ele publicou uma foto entregando um pequeno detalhe da decoração de um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil.

Um spoiler da casa... Que quarto é esse???? Bora BBB #BBB19 @bbb, escreveu ele na legenda, atiçando a curiosidade dos internautas.

O objeto, um leão dourado, já fez com que muitos seguidores de Boninho especulassem sobre qual quarto teria a decoração tão especial.

O quarto do líder?, apostou um.

Líder? Ou vai entregar as pessoas pros leões, disse outro.

Acho que é o confessionário, arriscou um fã.

Após a divulgação dos cliques, outros seguidores já pediram para que ele entregasse a identidade de algum dos participantes. A lista completa com os novos brothers e sisters será liberada ainda nesta quarta.

Instigando ainda mais os internautas, Boninho apenas despistou: Tem Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana. Um desse tem no BBB...

A seguir, relembre os momentos em que os participantes do BBB mostraram mais do que deviam para as câmeras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.