X

FOTOS

Publicada em 09/01/2019 às 09:54 | Atualizada em 09/01/2019 às 10:27

Fernanda Gentil surpreende ao anunciar novo projeto da carreira após deixar esporte: Para amiga não se nega convite

Globo também se pronunciou sobre os rumores de que a apresentadora fará programa ao lado de Fábio Porchat

Da Redação

X

O ano já começou com tudo para Fernanda Gentil. que está dando novos passos em sua carreira! Após deixar a cobertura do esporte da TV Globo, a apresentadora usou o Instagram para anunciar que irá atacar de atriz. No Stories, a loira explicou que aceitou o convite de Thalita Rebouças para participar do filme Ela Disse, Ele Disse.

- Olha aqui, um dia uma maluca me ligou e falou assim 'estou fazendo um filme você topa participar?' E como dizem que é bom não contrariar, eu sou muito sã e lúcida de cabeça, eu falei 'topo'. Não sei muito coisa ainda. Então a primeira novidade desse ano é que estarei no filme Ela Disse, Ele Disse de Thalita Rebouças. Essa maluca que eu amo e me chamou para fazer isso aí, e eu vou fazer, vou me divertir, o que eu que posso fazer? Para amiga não se nega convite, não é?

O segundo longa-metragem de Thalita, que fez sucesso com Tudo Por Um PopStar, irá estrear ainda neste ano, mas Fernanda não quis adiantar os detalhes da personagem que irá interpretar:

- Não sei muita coisa ainda tá? Não posso falar sobre personagens e dar maiores detalhes. Mas estarei no cinema. Será o filme do ano, se deus quiser. Essa mulher é fenomenal, tem tudo para dar certo.

Os fãs também esperam que Fernanda Gentil possa ser assistida pelas telinhas. Após compartilhar um texto reflexivo sobre seus desejos para o novo ano, Fernanda recebeu pedidos dos seguidores:

Aguardando você na telinha este ano. Você é luz, escreveu um.

Sobre os rumores de que poderia apresentar um novo programa ao lado de Fábio Porchat, em substituição ao Vídeo Show, a emissora afirmou que nada está decidido até o momento.

Não há nada definido e vários projetos em discussão, afirmou a assessoria de imprensa ao ESTRELANDO. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vem, 2019! E traga com você as dores e delícias de todo ano novo. Mas que as dores nos deixem lições, e as delícias só nos causem boas emoções. Neste ano, que as risadas sejam mais sonoras, as palmas mais frequentes, e os abraços mais quentes. Mais olho no olho e apertos de mão - mas de verdade mesmo, aqueles que vêm lá do coração. Mais união, menos separação. Mais compaixão. Compreensão. Agrião (essa foi só pra seguir rimando mesmo). Mais encontros, trocas, conversas e diálogos; sobre tudo! Afinal, qualquer assunto é discutível. Mas lembre-se: sempre num bom papo, bom nível. Menos discussão, acusação e impaciência. Ó, pra saber disso, tem que ter experiência: a proximidade diminui a saudade, e aumenta a solidariedade..... Eeeeeeita que palavrinha bonita: “so-li-da-ri-e-da-de” - evitar a solidão da humanidade. E quem tiver missão mais nobre que essa, que fale agora ou fique calado. (......) viu? Não existe. Porque te fazer companhia é me sentir acompanhado. Então que em 2019 olhemos pro lado! Com menos julgamento e mais sentimento. Mais amizade, irmandade e parceria de verdade. Daquelas com vontade! Falando em vontade, é isso que eu vejo: um ano de desejo. Eu já tenho um certo: que a partir de 2019 a gente esteja muito mais perto! Que a esperança deixe de esperar, e aconteça. Que a gente amadureça, cresça e nunca se esqueça: 2019 é um ponto de partida, uma nova chance, uma aventura a ser lida. 365 dias a serem escritos sobre você e por você. Uma página em branco, novinha em folha - então caprichem nessa história, e ao final dela, vocês não vão se arrepender de nenhuma escolha.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.