X

FOTOS

Publicada em 09/01/2019 às 10:30 | Atualizada em 09/01/2019 às 10:47

Irmão de Kevin Spacey diz que ator é um monstro que se transformou no pai deles, que os molestou quando criança

Randy Fowler tentou justificar as ações do irmão, que está sendo acusado de agressão sexual

Da Redação

X

Kevin Spacey está sofrendo acusações de ter abusado sexualmente de um garçom de 18 anos de idade, em 2016. Nos últimos anos, o ex-astro de House of Cards tem sido acusado de outros casos parecidos, mas só agora a situação foi à tribunal. Horas após o ator marcar presença em uma audiência seu irmão, Randy Fowler, deu entrevista para o podcast The Drew and Mike para tentar justificar as ações de Spacey.

Segundo informações do TMZ, os dois, quando crianças, sofreram abusos do pai, o que teria afetado Spacey o suficiente para que ele realizasse essas ações criminosas anos depois. 

Randy disse que conseguiu escapar dessa situação no começo de sua vida adulta, mas aparentemente Spacey não conseguiu. Além disso, ele diz que o ator se transformou no pai deles, a quem Randy se refere como monstro.

Pesado, né?

Logo abaixo, saiba quem são os famosos que possuem ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.