X

FOTOS

Publicada em 09/01/2019 às 07:20 | Atualizada em 09/01/2019 às 11:48

Sophia Abrahão comenta fim do Vídeo Show: Feliz e grata

A atriz e apresentadora ainda entregou que já se prepara para novos projetos em sua carreira

Da Redação

X

Na noite da última terça-feira, dia 8, Sophia Abrahão usou seu Twitter para falar sobre o fim do Vídeo Show, programa que ela apresenta ao lado de Joaquim Lopes. Em tom de despedida, a a atriz e apresentadora agradeceu o carinho dos fãs. 

Gente, to muito feliz e grata por esses quase dois anos no Vídeo Show. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! o programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos, declarou ela.

Ela ainda lembrou ao público que o programa só termina na sexta-feira, dia 11, e prometeu que irá se empenhar para fazer a melhor despedida possível:

Muito obrigada por tudo durante esse tempo! Obrigada em especial aos meus fãs que sempre estiverem comigo, todos os dias. Vocês são incríveis! Vamos aproveitar esses dias, até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês! Gente, vocês são fundamentais pra mim. Ter vocês comigo durante todos esses anos é o que me faz enfrentar tanta coisa todos os dias. Vocês são minha força. 

Como você viu no ESTRELANDO, mais cedo, Miguel Falabella também se pronunciou sobre o encerramento do programa, que ficou na grade da emissora após mais de 35 anos no ar e foi apresentado durante 15 anos por ele:

Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos

A seguir, veja as mudanças do Vídeo Show ao longo de todos esses anos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.