X

FOTOS

Publicada em 10/01/2019 às 15:47 | Atualizada em 10/01/2019 às 15:46

Após crimes sexuais de R. Kelly, Lady Gaga pede desculpas por parceria e promete excluir música de plataformas de streaming

Ambos lançaram juntos em 2013 a canção Do What U Want (With My Body)

Da Redação

X

Desde julho de 2017 R. Kelly é acusado de diversos crimes sexuais, inclusive de manter mulheres em cárcere privado e, até mesmo, pedofilia. Agora, para esclarecer melhor o caso, foi divulgado um documentário chamado Surviving R. Kelly (Sobrevivendo a R. Kelly, em tradução livre), que traz o ponto de vista de amigos do cantor e até mesmo de algumas das vítimas.

Lady Gaga lançou uma parceria com ele em 2013, a canção Do What U Want (With My Body) que, em português, fica algo do tipo Faça o que você quiser com o meu corpo. Por causa da letra, e pelas recentes acusações contra o cantor, a protagonista de Nasce Uma Estrela resolveu se pronunciar sobre o assunto e pedir desculpas.

No Twitter, ela postou um texto que trouxe a seguinte legenda: Eu fico do lado de qualquer pessoa que já foi vítima de assédio sexual.

Gaga começa dizendo o seguinte na publicação:

Eu apoio em 1000% essas mulheres, acredito nelas, sei que elas estão sofrendo e com dor e sinto fortemente que suas vozes precisam ser ouvidas e levadas a sério. O que eu estou ouvindo das alegações contra o R. Kelly é totalmente horrível e indefensável. Como vítima de assédio sexual eu fiz tanto a música quanto o clipe em um período obscuro de minha vida. Minha intenção era criar algo desafiador e provocativo porque eu estava brava e ainda não havia processado o trauma que havia ocorrido em minha vida.

Ela continua:

A canção chama-se Do What U Want (With My Body) e eu acho que fica explícito o quão distorcido era o meu pensamento na época. Se eu pudesse voltar e ter uma conversa com o minha versão mais jovem eu falaria para ela ir para a terapia, que eu tenho feito desde então, para que eu pudesse entender o estado confuso e pós-traumático que eu estava passando por ou - se terapia não estivesse disponível para mim ou para qualquer pessoa - para buscar ajuda e falar o mais abertamente e honestamente possível sobre o que eu havia passado. Não posso voltar atrás, mas posso seguir em frente e continuar a apoiar mulheres, homens e pessoas de todas as identidades sexuais, e de todas as raças, que foram vítimas de assédios sexuais.

Por fim, Gaga conclui:

Eu demonstrei a minha posição nesse caso e em diversos outros ao longo de minha carreira. Eu divido isso não para pedir desculpas por mim mesma, mas para explicar. Até isso acontecer, você não sabe qual é o sentimento. Mas eu sei como eu me sinto agora. Eu tenho a intenção de excluir essa música do meu iTunes e das outras plataformas de streaming e não vou mais trabalhar com ele de novo. Eu peço desculpas, tanto pelo meu mau julgamento quando era mais jovem, e por não ter falado sobre isso antes. Eu amo vocês.

Logo abaixo, relembre os famosos que foram acusados de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.