X

FOTOS

Publicada em 10/01/2019 às 17:13 | Atualizada em 10/01/2019 às 17:47

Diretor admite ter mostrado as genitais para Cameron Diaz durante filme: Achei que estava sendo engraçado

Peter Farrelly trabalhou com a atriz em Quem Vai Ficar Com Mary?

Da Redação

X

O diretor americano Peter Farrelly confessou, em matéria para o site The Cut, que mostrou o pênis para Cameron Diaz e diversos colegas de elenco durante a produção do filme Quem Vai Ficar Com Mary?, em 1998. O ato, inclusive, era algo comum para Peter e o irmão, Bobby. Entretanto, o diretor reconheceu seu erro.

Fui um idiota. Fiz isso há décadas e achei que estava sendo engraçado, mas a verdade é que estou envergonhado. Sinto muitíssimo.

Embora o diretor só tenha vindo à público se desculpar pelo ocorrido agora, o caso já é conhecido desde 1998! Na época, em um artigo publicado pelo jornal Newsweek, o ato foi considerado algo pequeno e engraçado, mesmo que hoje em dia seja reconhecido como assédio sexual. O acontecimento foi comentado, inclusive, por Cameron Diaz

Quando um diretor mostra o pênis na primeira vez em que você conhece ele, você precisa reconhecer que ele é um gênio criativo.

Peter é diretor de Green Book: O Guia, filme que ganhou diversos prêmios no Globo de Ouro deste ano e tem grandes chances de concorrer ao Oscar. Mas, devido a essa recente polêmica, existem chances reais do diretor ficar de fora da corrida pela estatueta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.