X

FOTOS

Publicada em 10/01/2019 às 18:00 | Atualizada em 10/01/2019 às 18:09

Gloria Groove lança seu hit do Carnaval, Coisa Boa, e fala sobre ser drag queen: - Questão de sobrevivência

A cantora definiu sua nova aposta como um lugar onde a nossa luta encontra o nosso fervo

Luiza Aloi

X

O ano já começou e, claro, já está mais do que na hora de falar sobre o Carnaval! Pensando na festa mais brasileira que existe, Gloria Groove lança, nesta quinta-feira, dia 10, a sua aposta para o verão: a música Coisa Boa! Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a drag queen definiu a canção:

- Coisa Boa pra mim é um lugar onde a nossa luta encontra o nosso fervo, encontra o nosso senso de estar sempre juntos. E eu gosto de acreditar que Coisa Boa é um desses lugares, que a gente consegue falar o que importa, o que é preciso ser falado e ainda se divertir muito, já que é véspera de Carnaval, disse, acrescentando que está muito feliz por explorar uma nova sonoridade, que é o funk.

A cantora revelou que sua principal influência para ter se tornado uma drag queen foi o reality show RuPaul's Drag Race que, comandado por RuPaul Charles, ajuda a revelar artistas que se destacam em diversas áreas, como a comédia, a moda, a música, dentre outras. Gloria já conheceu drags do programa, o que a deixa certa de que está no caminho certo:

- É surpreendente pra mim! Eu sou diretamente influenciada pelo trabalho dessas pessoas. Não é à toa que foi por conta de assistir RuPaul (RuPaul’s Drag Race) que eu passei de fato a fazer o meu trabalho, e pra mim é um sinal de caminho certo, sabe? De que eu estou no caminho certo. Pra mim, sempre vai ser uma honra trabalhar com essas pessoas, elas me influenciam muito, declarou. 

E por ser uma drag queen, que fala abertamente sobre o mundo LGBT, a estrela explica a importância de falar sobre o assunto, cada vez mais:

- Isso para mim tem se ressignificado todos os dias. São vários níveis de importância. Mas agora, mais do que nunca, é uma questão de sobrevivência mesmo. É uma questão de fazer isso porque é isso o que eu tenho de melhor pra oferecer pra todo mundo e eu sei que existem pessoas que contam comigo pra fazer isso.

E continua:

- Todo esse jogo, porque é um jogo, a gente conseguir se manter, se estabilizar e conseguir ainda manter a notoriedade que nós temos... eu acredito que as coisas se provam com um trabalho bem feito e do talento que a pessoa tem a oferecer.

Por fim, revelou que gosta muito de todas as parcerias musicais que já fez, como por exemplo, com Leo Santana, com Arrasta, Lexa, com Provocar... mas elegeu Joga a Bunda, que fez ao lado de Aretuza Lovi e Pabllo Vittar, como a sua preferia. Relembre o hit aqui!

Logo abaixo, assista ao clipe de Coisa Boa, que promete ser um dos hits do Carnaval!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.