X

FOTOS

Publicada em 11/01/2019 às 08:40 | Atualizada em 11/01/2019 às 09:01

Com Havana, Camila Cabello desbanca Adele e se torna a rainha dos streamings

O hit Havana ultrapassou a canção Hello e se tornou a música cantada por uma mulher mais ouvida de todos os tempos

Redação

X

O hit Havana, da ex- fifth harmony Camila Cabello, pode ter sido lançado há quase dois anos, mas continua rendendo frutos para a cantora. Além de ele ter sido responsável por nomeá-la a uma categoria do Grammy 2019, ainda fez com que ela se tornasse detentora de um novo título: o de rainha do streaming.

De acordo com o Just Jared, Havana superou Hello, da cantora britânica Adele, e se tornou a música cantada por uma mulher mais ouvida de todos os tempos. Enquanto a segunda canção estava no topo com três bilhões e 360 milhões streamings, a canção de Cabello alcançou a marca de três bilhões e 400 milhões.  

A relação da cantora de 21 anos de idade com o Brasil é forte desde a época que ela fazia parte do grupo musical formado no The X-factor. Em outubro do último ano, Camilla pisou em terrinhas brasileiras para se apresentar no Z Festival 2018 e convidou a Anitta para subir no palco, onde as duas cantaram Paradinha.

 2019 mal começou e já é está cheio de conquistas para Camila! O que mais será que vem por aí?

Confira abaixo outras mulheres que venceram competições de realities shows:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.