X

FOTOS

Publicada em 11/01/2019 às 15:31 | Atualizada em 11/01/2019 às 23:54

Chorando, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes se despedem do Vídeo Show

Programa chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 11, após 35 anos no ar

Da Redação

X

Acabou! Chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 11, o programa Vídeo Show, após 35 anos de exibição. No último episódio da atração, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes se despediram emocionados, agradecendo a todos que passaram pelo programa.

Esse programa só é possível porque somos todos apaixonados por essa trajetória. São 35 anos de uma rede de paixão por esse programa, comentou Sophia. 

Durante esses 35 anos, foram televisionados sete mil 366 episódios do Vídeo Show. Joaquim encerrou sua participação, que durou pouco mais de três anos, com uma mensagem especial. 

- A única palavra que fica no meu coração e no coração de todo mundo que está aqui é gratidão. E eu quero falar uma coisa que meu irmão me disse esses dias. Quase tudo que é bom não dura para sempre. Dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível. 

- Vídeo Show, muito obrigada por ter mudado as nossas vidas todas as tardes, completou a atriz.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em

Emocionante, não é? Você vai sentir falta do programa? Abaixo, relembre todos os apresentadores que passaram pelo Vídeo Show:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.