X

FOTOS

Publicada em 11/01/2019 às 09:24 | Atualizada em 11/01/2019 às 10:01

Sem apresentador, Oscar quer reunir astros de Vingadores na premiação

Após recusa de Kevin Hart, evento, que será realizado no dia 24 de fevereiro, não terá apresentação fixa

Da Redação

X

Após a recusa de Kevin Hart para apresentar o Oscar, a Academia pretende apostar em diversas estrelas para apresentar a premiação, que acontece no dia 24 de fevereiro. De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores querem trazer o maior número de atores de Vingadores possível para subir ao palco e amenizar a falta de um único apresentador. 

Essa não seria a primeira vez que isso aconteceria. Em 2013, Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson estiveram juntos no palco. Por enquanto, a Academia não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade.

A 91º cerimônia do Oscar ainda não teve seus indicados anunciados. No dia 22 de janeiro, será liberado a lista de nomes que concorrem em cada categoria. A apresentação de Kevin Hart foi cancelada após o ator se envolver em uma polêmica, por conta de declarações homofóbicas. O ator desistiu do posto ao receber diversas críticas. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.