X

FOTOS

Publicada em 11/01/2019 às 15:39 | Atualizada em 11/01/2019 às 15:38

Whindersson Nunes revela melhor parte de seu casamento com Luísa Sonza: - Poder sentir o cheiro do pum de quem você ama

O humorista ainda descartou que ambos terão filho agora

Da Redação

X

Whindersson Nunes não esconde seu amor pela esposa, Luísa Sonza, mas de vez em quando o youtuber mostra a sua veia de comediante e, apesar de continuar demonstrando amor pela cantora, faz muitas piadas! E foi nesse clima de descontração que ele conversou com a colunista Marina Caruso, do O Globo. Na conversa, o humorista começou definindo qual é a melhor e a pior parte de estar casado:

- O lado ruim é lavar a louça. A melhor parte é acordar ao lado dela, dividir o mesmo cobertor e ainda poder sentir o cheiro do pum de quem você ama.

Em seguida, falou o que acha de ele e Luísa serem chamados de Casal Real do YouTube, além de descartar que ambos terão filhos agora:

- Sensacional. Muitos jovens se inspiram na gente para ter uma vida de casado jovem. Por enquanto não teremos filhos. Só os cachorros já está de bom tamanho.

Por fim, falou sobre ter medo de falhar na hora H:

Minha performance sempre foi a melhor possível, tanto no palco quanto na cama (risos). Minha beleza é implacável. Esse bilhete é verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.