X

FOTOS

Publicada em 14/01/2019 às 07:27 | Atualizada em 14/01/2019 às 10:29

Chris Pratt anuncia noivado com Katherine Schwarzenegger

No Instagram, ator publicou clique beijando a noiva, que exibia anel de diamantes!

Da Redação

X

Chris Pratt irá oficializar a união com Katherine Schwarzenegger! Na noite do último domingo, dia 13, o astro de Guardiões da Galáxia anunciou através do Instagram que pediu a escritora em casamento. 

Doce Katherine, estou tão feliz que você disse sim! Estou lisonjeado de poder me casar com você. Tenho muito orgulho de viver minha fé com você. Lá vamos nós!, escreveu ele na legenda da publicação, em que os dois aparecem aos beijos e Katherine exibindo a aliança de diamantes que ganhou do amado. 

Os dois estão juntos desde meados de junho do ano passado, quando foram flagrados juntos pela primeira vez. Chris Pratt assumiu o novo romance cerca de um ano após anunciar o fim de seu casamento com Anna Faris. Ele e a atriz são pais de Jack, de seis anos de idade. Katherine, que é escritora e filha mais velha de Arnold Schwarzenegger, irá se casar pela primeira vez. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Sweet Katherine, so happy you said yes! I’m thrilled to be marrying you. Proud to live boldly in faith with you. Here we go! 💍🙏??

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.