X

FOTOS

Publicada em 14/01/2019 às 17:19 | Atualizada em 14/01/2019 às 18:11

Nadador que mentiu sobre assalto no Rio de Janeiro durante Olimpíadas fará Big Brother nos EUA

Ryan Lochte participará da edição do reality com famosos

Da Redação

X

Parece que os brasileiros tem uma figura não tão querida entre os participantes do Big Brother norte-americano! Ryan Lochte, o nadador que mentiu sobre ter sido assaltado durante os Jogos Olímpicos do Rio de 2016, fará parte da segunda edição do programa apenas com celebridades. 

O reality americano tem o mesmo formato do brasileiro: várias pessoas sendo vigiadas em uma casa, sem acesso ao que é falado sobre eles do lado de fora. Porém, por contar apenas com celebridades e parentes de pessoas famosas, o programa se assemelha muito à A Fazenda. Além de Lochte, estarão confinados o ex-diretor de comunicações da Casa Branca Anthony Scaramucci, o irmão da cantora Tony Braxton, Tamar Braxton, Jonathan Bennett, conhecido por seu papel como Aaron Samuels em Meninas Malvadas e a mãe de Lindsay Lohan, Dina Lohan. O reality está previsto para estrear no dia 21 de janeiro, na emissora norte-americana CBS

Durante as Olimpíadas, Lochte e alguns amigos relataram que haviam sido assaltados no Rio de Janeiro. Porém, foi descoberto que a história foi inventada, para acobertar o fato de que eles haviam depredado um posto de gasolina. 

Confira, a seguir, outros esportistas que já participaram de realities!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.