X

FOTOS

Publicada em 15/01/2019 às 11:15 | Atualizada em 16/01/2019 às 09:51

Larissa Manoela usa bolsa de 13 mil reais em pré-estreia de filme

A atriz foi prestigiar Kéfera, a protagonista do filme, e chamou atenção por causa de look

Redação

X

Larissa Manoela compareceu, na última segunda feira, dia 14, no lançamento do filme Eu sou mais eu, protagonizado pela atriz Kéfera Buchmann e um detalhe de seu look acabou roubando a cena!

Vestindo um macaquinho jeans com uma camisetinha rosa, Larissa ostentou uma mini bolsa da marca Channel avaliada em três mil e 500 dólares, aproximadamente 13 mil reais, segundo o site Brag my bag.

Larissa ainda comemorou o sucesso da amiga e compartilhou o momento com os fãs nos seus Stories.  Na publicação, a artista que completou 18 anos de idade recentemente, apareceu dando um abraço em Kéfera e declarou:

Dia de prestigiar a xuxuzinha Kéfera!

Visualizar esta foto no Instagram.

📷| @larissamanoela via InstaStories. 💕 #larissamanoela #CentralDeFãsLM

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela Info (@lmanoelainfo) em


Recentemente, as duas celebridades teens se envolveram em polêmicas ao participarem de programas de televisão. Buchmann brigou com o influencer Luba depois de falar sobre feminismo no programa Encontro com Fátima Bernardes e Larissa Manoela passou por uma situação desconfortável com seu ex, João Guilherme, durante participação em um quadro do Silvio Santos. 

Relembre, a seguir, a trajetória de sucesso de Larissa Manoela:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.