X

FOTOS

Publicada em 15/01/2019 às 18:28 | Atualizada em 15/01/2019 às 18:32

Meghan Markle e príncipe Harry se abaixam para deixar que crianças cegas toquem seus rostos

O casal também recebeu uma cartinha escrita em braille

Da Redação

X

Alerta fofura! Durante visita oficial de Meghan Markle e príncipe Harry à cidade de Birkenhead, na Inglaterra, alguns cidadãos ficaram na rua à espera da família real e, dentre eles, algumas crianças cegas. Quando foram conversar com o público, o casal fez um gesto super fofo: se abaixou e deixou que tocassem seus rostos. 

- Na praça, haviam algumas crianças cegas que queriam tocar tocar os rostos reais, porque não conseguiam vê-los. Os dois se abaixaram para que as crianças tocassem seus rostos, disse um membro do parlamento local, Frank Field. 

Ele ainda continuou:

- Uma das coisas incríveis sobre ser da família real é que eles não precisam dizer nada. Eles só precisam estar ali, mas os dois foram muito adoráveis.

Uma internauta revelou, no Twitter, que sua sobrinha, que é cega, entregou uma carta escrita em braille para Meghan. 

- Harry a segurou para garantir que ela estava segura. Meghan abaixou para pegar o cartão que ela fez em braille. Eles serão ótimos pais.

Durante a visita, Meghan, que está grávida de seis meses do primeiro filho, recebeu uma dica de nome de uma garotinha de sete anos de idade!

Eu perguntei se ela chamaria sua bebê de Amy caso fosse uma menina, e ela disse: É um nome muito bonito. Gostei. Vamos ter que conversar sobre isso.

Confira, a seguir, 17 cliques que provam que Meghan e Harry serão ótimos pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.