X

FOTOS

Publicada em 15/01/2019 às 14:08 | Atualizada em 15/01/2019 às 14:26

Primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa é divulgado - e Jake Gyllenhaal aparece como supervilão

O filme estreará nos cinemas no dia 4 de julho

Da Redação

X

A espera acabou! A Sony divulgou nesta terça-feira, dia 15, o primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e o roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. A estreia está prevista para o dia 4 de julho. 

Tom Holland está de volta para o papel de Peter Parker, um garoto nerd que desenvolve superpoderes ao ser picado por uma aranha. Já Jake Gyllenhaal estreia como Mysterio, um dos vilões clássicos dos quadrinhos do Homem-Aranha. 

Neste segundo filme, nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente. Eita!

Assista ao trailer abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.