X

FOTOS

Publicada em 15/01/2019 às 10:37 | Atualizada em 16/01/2019 às 12:52

Reataram? Flávia Pavanelli e Kevinho curtem passeio de lancha em Florianópolis

Fãs dos artistas, que vivem um namoro de idas e vindas, já comemoraram a reconciliação

Da Redação

X

Os rumores de que Flávia Pavanelli e Kevinho reataram o namoro está ganhando cada vez mais força. Após terem sido vistos juntos em um restaurante badalado do centro de Florianópolis, em Santa Catarina, na última semana, eles voltaram a aparecerem juntos na Ilha da Magia durante um passeio de lancha. 

O flagra foi feito por um amigo de Kevinho, que acabou entregando que os dois curtiram o mesmo passeio, enquanto divulgava o momento em seu Instagram Stories. Espertos, os fãs que torcem pelo casal, logo perceberam a presença de Flávia nos vídeos e viralizaram as publicações na rede social.

Em um dos vídeos, é possível ver Flávia passando protetor solar nas costas do funkeiro. Em outra gravação, ela aparece sentada na embarcação, enquanto o cantor está atrás curtindo a música que toca no barco. 

Eles, por enquanto, preferem manter a discrição e não postam nada juntos. No entanto, Flávia não esconde de seus seguidores que curtiu o fim de semana em uma lancha, assim como Kevinho, que também apareceu numa embarcação em alto mar.


Visualizar esta foto no Instagram.

@fercruzcwb (amigo de kevinho) hj em seu story (13), com @kevinho

Uma publicação compartilhada por Fofoticiasdokevinho? (@fofoticiasdokevinho) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Morri ??💥😻 #kefla

Uma publicação compartilhada por KEFLA 🍀🙏 (@kefla01) em

A seguir, veja outros casais famosos que vivem relacionamentos ioiô!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.