X

FOTOS

Publicada em 16/01/2019 às 18:51 | Atualizada em 08/08/2020 às 12:35

Maisa defende Millie Bobby Brown após comentário polêmico sobre a série Você, da Netflix

A relação dos protagonistas do seriado gerou uma discussão fervorosa na internet

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maisa fez sucesso ao mandar a real sobre o protagonista da série Você, da Netflix. A atriz chamou a atenção para um assunto bem importante: o relacionamento abusivo, que muitas vezes passa despercebido pela sociedade e, ainda por cima, é romantizado por muitas obras do entretenimento. Entretanto, Millie Bobby Brown deu a sua própria opinião sobre a trama, alegando que o personagem principal não é abusivo e que estava apenas apaixonado por uma mulher. Imediatamente, diversas pessoas a criticaram nas redes sociais, alegando que Millie deveria enxergar a situação com mais seriedade. Mas Maisa, que tem uma opinião diferente da estrela de Stranger Things, fez bem diferente. 

Ao invés de também criticar a postura de Millie, a artista pediu mais empatia com a atriz, que tem somente 14 anos de idade.

Por isso que é importante conscientizar as meninas dessa faixa etária (estou incluída) do que é AMOR, e o que é abuso. Não xinguem a garota por não enxergar, porque ela ainda é muito nova, gente! Ela é uma menina ainda. Eu também fiquei chateada, mas amanhã ela pode mudar de opinião.

Que fofa, né? É bem melhor tratar a situação com empatia, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.