X

FOTOS

Publicada em 16/01/2019 às 09:56 | Atualizada em 16/01/2019 às 10:12

Paris Jackson é internada em clínica de reabilitação para cuidar de saúde mental, diz site

A jovem tem 20 anos de idade e a única filha mulher de Michael Jackson

Da Redação

X

Não é novidade que Michael Jackson e sua família sempre estiveram nos holofotes mesmo depois de sua morte em 2009. O cantor, que foi vítima de uma parada cardíaca, vira e mexe se envolvia em polêmicas e, pelo que parece, a situação não é muito diferente se tratando de seus filhos. Segundo a revista People, recentemente Paris Jackson buscou ajuda e se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde mental. 

Com 20 anos de idade, a filha do rei do pop sempre foi muito aberta a respeito de sua luta contra depressão e ansiedade e, dessa vez não foi diferente. Em contato com uma fonte, a publicação afirma que Paris decidiu por livre e espontânea vontade ir para rehab.

- Após um ano cheio de trabalhos, Paris decidiu que ela precisa de uma pausa para recomeçar, realinhar e priorizar sua saúde mental e física. Ela foi para um centro de tratamento para seguir seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam.

Essa não é a primeira vez que modelo é hospitalizada. Em 2013, Paris tentou tirar sua própria vida e foi internada. Durante uma entrevista para a Rolling Stone em 2017, ela revelou já ter tentado suicídio outras vezes.

- Eu estava louca. Estava passando por muita raiva e lidando com depressão e ansiedade sem nenhuma ajuda. Baixa autoestima, pensando que nada mais daria certo, pensando que não valia a pena mais viver, disse ela na época.

A seguir, confira outros famosos que já foram para rehab.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.