X

FOTOS

Publicada em 17/01/2019 às 11:59 | Atualizada em 17/01/2019 às 12:05

Continuação de Caça-Fantasmas irá para as telonas em 2020

O clássico Caça- Fantasmas de 1984 ganhará continuação, e o remake de 2016 não fará parte do enredo

Da Redação

X

A Sony Pictures surpreendeu a todos na última quarta-feira, dia 16, ao divulgar um teaser de uma sequência do Os Caça-Fantasmas, que será lançada em 2020.

O vídeo de menos de um minuto mostra um celeiro que está sob um céu muito nublado. Dentro dele, uma máquina está sendo testada e ao ganhar força, o pano que está sobre ela se levanta mostrando que ela na verdade é o ectomóvel, carro usado pelos caças fantasmas na franquia original. Confira abaixo:

O filme será dirigido por Jason Reitman, filho do diretor responsável pelo primeiro Os Caça-Fantasmas, e o plano é de começar as filmagens em junho. De acordo com a Entertainment Weekly, os detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas Reitman está empolgado. Ele contou à publicação que:

- Quando eu tinha seis anos de idade eu ia ao set de filmagens e isso fez com que eu me considerasse o primeiro fã de Os Caça-Fantasmas. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. 

Além disso, ele informou que esta nova produção não terá nenhuma conexão com o reboot de 2016, dirigido por Paul Feig e estrelado pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

- Este será o próximo capitulo da franquia original. O que aconteceu em 1980 ficou lá e o novo filme será locado no presente. Eu tenho um grande respeito pelo o quê Paul fez em 2016 com as atrizes e adoraria acompanhar mais materiais produzidos por eles. Entretanto, este novo filme seguirá a trajetória do filme original.

Ainda não foi revelado se alguém do elenco original participará. Mas quem aí ficou animado com a notícia?

Veja abaixo o antes e depois dos atores de Os Caça Fantasmas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.