X

FOTOS

Publicada em 17/01/2019 às 18:12 | Atualizada em 17/01/2019 às 18:12

Nutricionista de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa dá dicas de como emagrecer após festas de fim de ano

Patricia Davidson também falou sobre a relação entre o intestino e a obesidade

Da Redação

X

Patricia Davidson, nutricionista de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e outras celebridades, conversou com a colunista Marina Caruso durante o 26º Congresso Mundial de Medicina Anti-Idade e deu várias dicas para quem ainda não conseguiu perder os quilinhos extras que das festas de fim de ano. 

Quem não tem diabetes, pode investir no jejum intermitente, com pausas de 16 horas entre a última refeição do dia e a primeira do dia seguinte. Outra dica seria substituir o café da manhã por sucos variados até a hora do almoço e reduzir carboidratos depois das 18 horas.

Será que Bruna e Marina fazem isso? Ela também contou que as bactérias que temos no intestino tem relação direta com a nossa propensão de ter obesidade, e contou dos destaques do congresso, que incluiu um estudo sobre como os carboidratos interferem na fertilidade das mulheres. 

Bruna Marquezine contou recentemente, em seu Instagram, que emagreceu para interpretar Catarina em Deus Salve o Rei. Confira, a seguir, mais famosos que emagreceram pela arte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.