X

FOTOS

Publicada em 18/01/2019 às 16:13 | Atualizada em 21/01/2019 às 21:42

Aos 18 anos de idade, Larissa Manoela tira carteira de trabalho e dá entrada em habilitação de motorista

A atriz foi fotografada pelo Poupatempo de Cotia

Da Redação

X

Larissa Manoela, que completou 18 anos de idade em dezembro de 2018, aproveitou as férias para fazer algo muito gente como a gente: ir até o Poupatempo e tirar sua carteira de trabalho!

A atriz foi fotografada pelos funcionários do posto de Cotia, em São Paulo, e a foto foi postada na página oficial do Poupatempo no Facebook. Lá, pudemos descobrir que a atriz não tirou apenas a carteira de trabalho nesse dia! Leia a seguir:

A atriz Larissa Manoela, que completou 18 anos em dezembro, tirou sua primeira Carteira de Trabalho no Poupatempo Cotia. Ela também tirou a 2ª via do RG e deu entrada na 1° habilitação. Simpática com os fãs que a reconheceram, ela utilizou um dos terminais de acesso aos serviços eletrônicos e respondeu à pesquisa de satisfação, elogiando o atendimento recebido.

Confira, a seguir, mais fotos da Lari atualizando seus documentos:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por 💖LARINÁTICO PARA SEMPRE💖 (@larinatico_forever__161446) em

A atriz já comemorou a maioridade em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e promete realizar uma festa no Brasil ainda em janeiro. Enquanto isso, confira mais detalhes sobre o aniversário de Larissa Manoela no exterior!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.