X

FOTOS

Publicada em 18/01/2019 às 10:47 | Atualizada em 18/01/2019 às 10:54

Ariana Grande se diverte muito com as amigas - e seu cachorro - no clipe todo glamouroso de 7 Rings, assista!

A cantora divulgou mais uma nova canção, que deve entrar em seu próximo álbum

Da Redação

X

Ariana Grande mal lançou Sweetner, mas já está pensando em seu próximo álbum! Após um incrível clipe de thank u, next e a romântica balada Imagine, a cantora resolveu mostrar como gosta de se divertir com o lançamento de 7 Rings! A canção é basicamente um hino de independência e de curtição com as amigas.

Junto com a música inédita, a estrela teen divulgou também um clipe todo cor de rosa e cheio de glamour. Cercada por suas amigas, Ariana aparece sensualizando em cima da mesa, tomando champagne, dançando e dando muita risada.

Usando um sample de My Favorite Things, do clássico filme A Noviça Rebelde, Ari explica quais são as coisas que a fazem feliz: diamantes, cílios postiços e caixas eletrônicos, por exemplo. Em determinado momento, ela explica que comprou seis anéis iguais para dar para suas amigas.

Usando um anel, mas não será de esposa / Comprei diamantes iguais para seis das minhas amigas / Prefiro mimar todas as minhas amigas com o meu dinheiro / Acho que compras são meu novo vício / Quem disse que dinheiro não resolve problemas não deve ter dinheiro o suficiente para resolvê-los.

Ah, e quer saber de um detalhe fofíssimo? Toulouse, um dos cachorrinhos de Ari, aparece diversas vezes no vídeo! A própria cantora se derreteu pelo pet no Twitter ao explicar sua aparição no vídeo:

Não era para o T originalmente estar neste clipe, mas ele literalmente não saía de perto de mim.

Assista ao clipe de 7 Rings logo abaixo!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.