X

FOTOS

Publicada em 18/01/2019 às 10:14 | Atualizada em 18/01/2019 às 10:31

Rafael Vitti declara sobre brincadeiras picantes de Tatá Werneck em programa: - Eu já a conheci desse jeito

Em entrevista ao ESTRELANDO o ator ainda revelou se sente ciúmes da noiva

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Rafael Vitti já se mostrou completamente apaixonado pela noiva Tatá Werneck em diversas ocasiões. E por mais que ela mesmo faça brincadeiras sobre a diferença de idade entre os dois, sempre que eles aparecem é fofura na certa. O  ator, que retorna às novelas em Verão 90, trama global que estreia dia 29 de janeiro, conversou com o ESTRELANDO sobre a atriz e apresentadora durante a festa de lançamento do folhetim, que rolou na noite da última quinta-feira, dia 17.

Ao ser questionado se sentia ciúmes quando ela faz brincadeiras picantes em seu programa de entrevistas Lady Night, ele respondeu

- Imagina, eu já a conheci desse jeito, não vou querer que mude agora. Talvez tenha sentido uma coisinha, mas bem no início, só. Hoje não. Nós damos força um ao projeto do outro. 

Ele também falou da novela, é claro! Aliás, na trama, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Vitti será João, papel de João Bravo na fase infantil. Isso porque ao folhetim conta a trajetória dos três ex-astros mirins do Patotinha Mágica, grupo infantil de sucesso da década de 80. E, para o ator, a maior característica de seu novo papel é a generosidade. 

- Ele não é egoísta e se preocupa com todos, mesmo o irmão não sendo correto, ele se importa, quer ajudar, disse.  

Já dá até aquela ansiedade para que chegue logo, né? Enquanto isso não acontece, confira como foi a festa de lançamento de Verão 90:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.