X

FOTOS

Publicada em 18/01/2019 às 14:25 | Atualizada em 18/01/2019 às 22:35

Rafinha Bastos volta a criar polêmica com a família Camargo ao falar da gravidez de Camilla Camargo

O apresentador usou as redes sociais para relembrar, com ironia, o comentário que fez sobre Wanessa em 2011

Da Redação

X

Em 2011, o apresentador Rafinha Bastos entrou em uma polêmica relacionada à cantora Wanessa Camargo, na época grávida de seu primeiro filho, ao fazer um comentário em que dizia:

Eu comeria ela e o bebê.

Como resultado da fala, Bastos sofreu diversas retaliações e a filha de Zezé Di Camargo o processou, o que resultou em uma indenização dele à ela no valor de 150 mil reais na época. 

O tempo passou e os dois continuaram trocando farpas. Na última  quinta-feira, dia 17, não foi diferente e Rafinha usou seu Instagram para fazer uma piada relacionada ao Desafio dos 10 Anos e escolheu como alvo a irmã de Wanessa. Na postagem que fez, ele colocou uma foto de Camilla Camargo, que anunciou a gravidez recentemente, e na legenda escreveu:

#10yearchallenge

Os seguidores perceberam que essa publicação se remeteu ao que ele havia dito sobre a irmã Camargo cantora e fizeram comentários como:

Não gosta de dinheiro?

Perde o processo, mas não perde a piada!

Lá vem processo de novo...

Tú é doido!

Confira a publicação dele abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

😁 #10yearchallenge

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em


Será que essa história vai render pano para manga? Confira, abaixo, outros famosos que entraram na brincadeira do desafio:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.