X

FOTOS

Publicada em 19/01/2019 às 11:45 | Atualizada em 19/01/2019 às 16:59

Assessoria da Rede Globo nega discussão de Marina Ruy Barbosa com Lília Cabral

O clima esquentou nos bastidores de O Sétimo Guardião e assessoria da emissora afirma: Situação Pontual

Da Redação

X

Eita! O clima nos bastidores de O Sétimo Guardião, novela da TV Globo, não está nada agradável. De acordo com o jornal Extra, Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa se desentenderam na noite da última quinta-feira, dia 17, por causa do atraso de Marina nas gravações.

A publicação divulgou que praticamente todo o elenco da trama havia sido escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias. A gravação iria até de madrugada, mas, como Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite, alguns atores foram convocados para chegarem mais cedo. Cerca de 15 deles teriam topado antecipar o horário da gravação, menos Marina, que chegou mais tarde que todos os atores que estavam envolvido na cena, por volta das 23h30, deixando muita gente esperando.

Ao ver Marina chegando, Lília Cabral, que estava entre os escalados e esperando a aparição da atriz, se irritou e deu um sermão na colega de elenco, na frente de todo mundo.

- Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada, teria dito ela.

Marina teria ouvido calada as reclamações de Lília, limitando-se a dizer que teve uma consulta médica. Nos bastidores, a equipe teria ficado aliviada com a discussão, já que a paciência com a ruiva estaria no limite, por causa dos constantes pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais.

Os atrasos repetidos dos atores também atrapalham o andamento do cronograma de gravações. Patrícia Kogut divulgou que após um período de correria, a equipe só tem conseguido agora recuperar a frente de capítulos. O tempo encurtou pois a maioria das cenas é externa e demanda mais tempo de gravação. Além disso, os atrasos constantes e o elenco numeroso de atores numa mesma sequência também fazem com que os responsáveis pelo roteiro precisem quebrar a cabeça para conseguir conciliar tudo.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora comentou que na verdade nada aconteceu!

- Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.