X

FOTOS

Publicada em 20/01/2019 às 16:41 | Atualizada em 20/01/2019 às 16:54

Após polêmica, Eduardo Costa volta à Globo e é criticado

Cantor participou do Altas Horas e foi muito criticado no Twitter

Da Redação

X

Para quem não lembra, Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica em 2018 envolvendo a Fernanda Lima onde o cantor discordou e chamou a apresentadora de imbecil em suas redes sociais. Ela até chegou a entrar com um processo pra cima do cantor!

Mas enganado está quem pensa que ele foi para a geladeira da Rede Globo. O artista voltou a um programa da emissora para participar do Altas Horas, com Serginho Groisman. Na ocasião foi ele quem abriu o programa, cantando, e foi recebido com bastante carinho pelo apresentador e os convidados, Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum.

Depois do infeliz comentário feito por ele, o cantor também participou do Conversa com Bial. Muitas pessoas foram ao Twitter indignadas com mais uma aparição do cantor e reclamaram bastante da decisão de Eduardo Costa ser chamado mais uma vez pela Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.