X

FOTOS

Publicada em 20/01/2019 às 12:37 | Atualizada em 20/01/2019 às 16:53

Esposa de Faustão mostra momentos da família de férias no México

Luciana Cardoso e o apresentador são casados desde 2002 e têm dois filhos: João Guilherme e Rodrigo

Da Redação

X

Faustão está aproveitando as férias em família e quem está registrando tudo é sua esposa, Luciana Cardoso. Os dois, que completaram 16 anos de casados em 2018, estão no México com os filhos e amigos e, no último sábado, dia 19, curtiram um passeio de barco.

Em seu Instagram Stories, Luciana compartilhou alguns cliques do momento ao lado do marido e, é claro, que a internet não soube lidar. O motivo? Digamos que Faustão e sua família evitam expor suas vidas pessoais na web. Compreensível, né?

Após o passeio, a família almoçou em um restaurante com direito a muita música ao vivo. O casal é pai de João Guilherme, de 14 anos de idade, e de Rodrigo, de dez anos de idade. Em sua conta oficial do Instagram, o mais velho também decidiu publicar um post da viagem em que aparece junto de dois amigos em uma festa em Cancún.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@jotagsilva) em

Vale dizer que a família de Faustão passou o Réveillon em Dubai. O apresentador ainda é pai de Lara, de 20 anos de idade, do relacionamento anterior com Magda Colares. A seguir, confira alguns filhos de famosos que se parecem muito com seus pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.