X

FOTOS

Publicada em 20/01/2019 às 13:21 | Atualizada em 20/01/2019 às 13:56

Fátima Bernardes publica foto elogiando Túlio Gadêlha

Casal está aproveitando uns dias de descanso em um sítio, em Pernambuco

Da Redação

X

Fátima Bernardes que está aproveitando alguns dias de descanso ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, compartilhou alguns momentos da viagem que está fazendo em um sítio, em Pernambuco, em seu Instagram.

Ao que tudo indica e pelas legendas saudosas do deputado em suas redes sociais, o sítio em que eles estão visitando já é conhecido por Túlio que aparentemente viveu a sua infância. 

- Relembrando com ela minha infância no sítio, escreveu o namorado da apresentadora na legenda de uma foto em que eles aparecem extremamente agarradinhos.

A jornalista parece estar se divertindo bastante com a viagem e revelou que o deputado é um ótimo namorado e que até mesmo atendeu ao seu pedido para entrar no matagal para fazer uma fotinho.

- Namorado bom é aquele que tá contigo até na hora em que você decide entrar no mato pra mais uma foto, brincou Fátima.

Túlio não deixou pra menos a brincadeira e compartilhou outra foto com a amada com a seguinte legenda:

- Namorada boa é aquele que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha. Eu e ela. No sítio, brincou também. Ai que fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.