X

FOTOS

Publicada em 21/01/2019 às 16:51 | Atualizada em 21/01/2019 às 17:01

Caio Junqueira apresenta pequena melhora e aguarda cirurgia

Ator está internado e mostrava alta temperatura nos últimos dias; febre baixou nesta segunda-feira, dia 21

Da Redação

X

Após dois dias com a temperatura em 39º, Caio Junqueira apresentou uma mudança positiva nesta segunda-feira, dia 21. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a febre baixou e o estado de saúde do ator é estável. Caio está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde que sofreu um acidente de carro na última quarta-feira, dia 16.

A mãe do astro, Inês, comentou que se tudo continuar bem, Caio será operado na próxima quarta-feira, dia 23, para corrigir uma fatura na mão. Ele ainda fez uma tomografia nesta manhã.

O problema todo era essa temperatura alta. Mas ele não está prostrado. Um amigo nosso o acompanhou à tomografia e ele abriu os olhos. É um alívio: está com reações de vida. Como é uma pessoa agitada, eles precisam sedá-lo. Mas ele está bem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.