X

FOTOS

Publicada em 21/01/2019 às 00:04 | Atualizada em 21/01/2019 às 12:01

João Vitor Silva revela como foi a preparação para cenas de sexo em Feras, nova série da MTV

O ator interpreta Ciro, o protagonista do novo seriado brasileiro

Gabriela Gonçalves

X

Vem coisa boa por aí! Nesta segunda-feira, dia 21, estreia Feras, a nova série brasileira da MTV Brasil. O enredo conta a história de Ciro, um garoto que é surpreendido por um pé na bunda de sua namorada de anos, e que precisa sair da sua zona de conforto e redescobrir o amor, o sexo e as novas formas de se relacionar em um mundo cada vez mais conectado. 

Em um bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO, João Vitor Silva, que dá vida ao protagonista da série, revelou como se sentiu ao protagonizar cenas de sexo. 

- Eu sempre fico com muita vergonha pra fazer esse tipo de cena, não é um lugar que é confortável pra mim, eu acho que talvez seja um dos maiores desafios da profissão, porque eu sou muito tímido, tenho muita timidez em relação ao meu corpo, não gosto muito de ficar sem camisa, então foi realmente um desprendimento que eu tive que ir trabalhando aos poucos. 

Apesar disso, João disse que a preparação para essas cenas mais picantes foi muito importante, e bem diferente de outras produções das quais participou. 

- No trabalho que a gente faz, certas vezes você conhece a pessoa com quem vai fazer uma cena de sexo no dia, e aí de repente você tem que estar ali com aquela pessoa, pelado, trocando energia com alguém que você não conhece. Foi aí que a preparação me ajudou muito, porque a gente teve um mês de encontros com essas pessoas com quem ia fazer as cenas, então podia ir aos poucos, ir experimentando o que dava certo, o que não dava. Então na hora da gravação, de chegar no set com a equipe toda e tudo acontecer, já estava de alguma forma com certa intimidade já preparada.

O ator, que teve uma longa carreira na TV Globo - seu primeiro grande papel foi como Pedrinho em O Sítio do Pica-Pau Amarelo -, contou com quem ficou mais emocionado de trabalhar. 

- Eu acho que aquela sensação de tremer a perna, ficar emocionado de estar em cena eu tive esses dias, muito forte, com a Drica Moraes, que eu realmente não acreditava que estava fazendo uma cena com ela, passando texto com ela. Eu olhava e passava um filme na minha cabeça de toda a minha história, de onde eu vim, do que eu estava fazendo naquele momento, foi muito especial.

João e Drica trabalharam juntos em Verdades Secretas e estão escalados para participar da terceira temporada de Sob Pressão como mãe e filho. 

O ator, que namora Mariana Molina, revelou que se identifica muito com seu personagem, Ciro, por também ter passado por vários relacionamentos longos - inclusive com a atriz, com quem está junto há três anos - mas que, felizmente, nunca passou por um término tão difícil quanto o de seu protagonista. João também contou que Feras fez seu amor pela profissão de ator reacender, e que participou ativamente da produção da série, junto aos diretores e outros atores. 

Feras estreia nesta segunda-feira, dia 21, às 22h, com um episódio triplo na MTV. Logo após a exibição na TV, os episódios 1 a 4 estarão disponíveis no MTV Play. A série terá 13 capítulos com 30 minutos de duração cada, e passará semanalmente, com reprises durante a programação da emissora. Vale a pena conferir, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.