X

FOTOS

Publicada em 22/01/2019 às 11:40 | Atualizada em 23/01/2019 às 20:29

Mãe de Sabrina Sato entrega que Zoe só para de chorar quando está com a apresentadora

A apresentadora deu início ao reality show de seu Carnaval e mostrou detalhes de como irá conciliar trabalho com a filha

Da Redação

X

- Achavam que eu não ia rebolar minha bunda nessa Carnaval?, soltou Sabrina em novo vídeo publicado nesta terça-feira, dia 22, em seu canal do YouTube. A mamãe mais falada da atualidade deu início aos preparativos para o Carnaval e compartilhou com todo mundo os bastidores dessa grande festa. No primeiro episódio de seu reality de Carnaval chamado Mamãe Também Rebola, a apresentadora mostrou como foi participar do primeiro evento longe de Zoe, que já está com quase dois meses de vida.

Assim que o vídeo começa, já damos de cara com bebê toda fofíssima no cola da vovó-coruja, Dona Kika. A mãe de Sabrina diz que Sabrina precisará intercalar entre ficar com a filha e ir aos eventos, revelando que a neta só se acalma, de fato, quando está com a mãe.

- Parece que tem espinho, brinca Dona Kika enquanto entrega Zoe, que chorava, para o colo de Sabrina. No mesmo momento, a pequena cessou as lágrimas.

Sabrina ainda mostrou como foi comparecer na quadra da Gaviões da Fiel pela primeira vez após se tornar mamãe. No local, uma festança estava à sua espera, já que ela seria ser coroada como Rainha de Bateria da escola paulistana. Membros da equipe de produção do reality show acabaram confessando que a correria vai ser bem maior para a realização do trabalho, já que Sabrina tem um motivo superespecial para voltar para casa o mais rápido possível.

As imagens ainda mostram os passos de Sabrina, desde a preparação até os eventos. É possível sentir a intensa correria entre um lugar e outro. Ainda assim, apresentadora não nega estilo!  Para a coletiva de imprensa do evento Sabrina usou um look pink brilhante além de uma make bombástica e saltos finíssimos! Segura isso:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Já para sua vista à quadra da Gaviões da Fiel, Sabrina optou por uma roupa ainda mais incrível! Olha só:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Entre os dois eventos e as trocas de looks, Sabrina ainda teve uma pausa para fica com Zoe! No vídeo é possível ver alguns momentos das duas e, já dando spoilers, elas juntas está a maior fofura!

- Foi muito bom hoje e ver o carinho de todo mudo, eu vi a quadra desse jeito! Vi todos meus amigos lá também, foi bem legal. Eu acho que deu para sentir que foi puxado. Mas hoje a noite ainda vai ter que ter muita energia da mamãe aqui, brincou ao se referir que ainda teria de amamentar Zoe assim que chegasse em casa, disse a apresentadora ao final do evento. 

Sabrina ainda avisou que a correria está apenas começando:

- Hoje foi só minha volta, mas o nosso Carnaval da Sabrina está apenas começando, finalizou. 

Socorro, já estamos ansiosos! Mas, enquanto Sabrina não libera mais vídeos, confira agora o primeiro e veja todos os detalhes. Só apertar o play:


Aproveite também para ver mais fotos da coroação de Sabrina Sato como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.