X

FOTOS

Publicada em 23/01/2019 às 18:09 | Atualizada em 26/01/2019 às 01:44

Beto Barbosa chora ao ouvir de médicos que está curado do câncer, diz colunista

As chances do tumor não se manifestar novamente estão em 80%

Da Redação

X

Beto Barbosa está curado do câncer! Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, os médicos informaram nesta quarta-feira, dia 23, que o câncer que atingia o artista desapareceu após a cirurgia da última semana, onde foi retirada a próstata e reconstruída a bexiga do cantor. As chances do tumor não se manifestar novamente estão em 80%.

O caso de Beto foi considerado raro pelos especialistas, já que o tipo de câncer que ele teve era bastante agressivo. A resposta à quimioterapia e à cirurgia foi excelente, e testes indicaram que não há mais metástase e nem células cancerígenas nos tecidos. 

Os médicos ainda afirmaram que o câncer tinha relação total com o hábito de fumar de Beto. Em agosto de 2018, o cantor até fez uma declaração sobre o vício, como você pode ver abaixo:

Hoje é o Dia Mundial Contra o Cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai, se os 50% vencer os 50% de chances de cura. Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, Dr. Longo, Dr Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos, dentistas e enfermeiros, para que eu possa neste momento suportar as químios e o tratamento de cura que já estou enfrentando. Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o CA ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil, por tudo... Amo vocês. Bom dia. Deus sempre.

Ao saber que estava curado, Beto teria começado a chorar copiosamente no hospital onde está internado, a Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele tentou ligar primeiro para a irmã, mas não conseguiu localizá-la. Depois, ligou para um amigo muito próximo e, aos prantos, eufórico e soluçando, só conseguiu dizer 'Eu tô curado, eu tô curado!'. 

Apesar da boa noticia, o astro ainda não tem previsão de alta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.