X

FOTOS

Publicada em 23/01/2019 às 15:29 | Atualizada em 23/01/2019 às 20:53

Chefe da Vogue, Anna Wintour revela o que achou do vestido de noiva de Meghan Markle

A estilista foi bem sincera e surpreendeu a todos com a resposta

Da Redação

X

Se você recebe um selo de aprovação de Anna Wintour, é porque você acertou em cheio na escolha do look, né? 

A chefe da Vogue finalmente deu a sua opinião sobre o vestido de noiva de Meghan Markle, que se casou em maio de 2018 com o Príncipe Harry. Em um vídeo onde responde perguntas aleatórias de pessoas estranhas, Wintour foi sincera e surpreendeu a todos com a sua resposta sobre o modelito escolhido pela Duquesa de Sussex:

- Eu acho ela maravilhosa. O mundo todo assistiu ao casamento real. Acho que a escolha dela foi brilhante. Era sofisticado, chique, maduro. Foi de uma designer inglesa, embora estivesse trabalhando para uma marca francesa, o que é um modo de dizer para o mundo 'Sim, eu vim de um outro lugar, mas eu ainda pertenço'. 

E não parou por aí! Wintour ainda elogiou Meghan e sua decisão de entrar sozinha na igreja. A designer ainda defendeu a duquesa:

- Eu li algo que tinham membros da família real que estavam confusos e tristes com o fato dela acordar cedo, às cinco da manhã. Ela é uma garota normal da Califórnia que acorda cedo, faz ioga e medita. E também manda muitas mensagens de texto. O que eles esperavam  - que ela fosse enviar recados via pombo correio?

Demais, né? Assista ao vídeo de Anna Wintour abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.