X

FOTOS

Publicada em 23/01/2019 às 16:16 | Atualizada em 23/01/2019 às 16:20

Kate Middleton abre o jogo sobre maternidade: - Depois do primeiro ano, o apoio acaba

A duquesa de Cambridge falou sobre o assunto durante visita à instituição de caridade

Da Redação

X

Após dar à luz três filhos, Kate Middleton compartilhou sua vivência pessoal em relação à maternidade durante visita à instituição de caridade Family Auction na última terça-feira, dia 22, segundo a revista People

Apesar da duquesa de Cambridge ter ajuda da babá, Maria Turrion Borallo, para cuidar dos três filhos, o príncipe George, de cinco anos de idade, a princesa Charlotte, de três anos de idade, e o príncipe Louis, de nove meses, ela revelou que não foi tão fácil quanto parece. 

- É muito difícil. Você recebe muito apoio com o bebê principalmente nos primeiros dias, mas depois do primeiro ano, o apoio acaba. Depois disso, não há muitos livros pra ler.

Kate ainda completou, dizendo que todo mundo passa pela mesma dificuldade

Algumas pessoas presentes na visita oficial da duquesa ao Family Auction elogiaram a postura de Kate.

Quando ela chegou, pareceu que era apenas mais uma amiga. Ela foi muito legal, fácil de conversar e interagiu com todos nós.

A Kate é incrível, né? Confira, a seguir, algumas polêmicas que a duquesa precisou enfrentar durante seu tempo na realeza britânica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.