X

FOTOS

Publicada em 24/01/2019 às 12:19 | Atualizada em 14/06/2019 às 21:35

Bebe Rexha é rejeitada por estilistas por causa de seu peso e Demi Lovato sai em defesa da amiga

A cantora usou suas redes sociais para defender a amiga

Da Redação

X

Bebe Rexha usou o Instagram para desabafar após se ver envolvida em uma situação extremamente desconfortável no mundo das celebridades. A cantora norte-americana acabou revelando na última terça-feira, dia 22, que estilistas negaram vesti-la para o Grammy, que acontece no dia 10 de fevereiro, por causa de seu tamanho.

Completamente indignada, Bebe compartilhou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto.

Desculpem, eu tinha que tirar isso do meu peito. Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não venha dizer que não pode vestir alguém que não é do tamanho padrão. Empoderem mulheres a amarem seus corpos ao invés de fazer com que garotas e mulheres se sintam inferiores por causa do seu tamanho. Nós somos lindas em qualquer tamanho! Pequenas ou grandes! E meu traseiro gordo tamanho 9 continua indo ao Grammy de qualquer forma. #AmeSeuCorpo, desabafou.

Em seguida, para a surpresa de todos, Bebe teve apoio de ninguém menos que Demi Lovato:

Sermão f**a!!! Amei isso, e amo você por falar o que tá na sua mente e por usar sua voz, escreveu a cantora que é conhecida por ser uma voz ativa contra a gordofobia e o preconceito quanto aos diversos tipos de corpos.

Como resposta, Bebe retornou o afeto ao dizer:

Amo você também. 

Vale lembrar que Demi Lovato enfrenta há muito tempo problemas psicológicos relacionados ao seu corpo, e que além de tratar o vício em drogas, também luta contra o transtornos alimentares.

A seguir, confira alguns famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.