X

FOTOS

Publicada em 24/01/2019 às 16:24 | Atualizada em 25/01/2019 às 23:58

Bradley Cooper é uma pessoa mudada desde que virou pai, diz site

Lea é filha do ator com a modelo russa Irina Shayk

Da Redação

X

Bradley Cooper pode estar no auge de sua vida profissional após dirigir e protagonizar Nasce Uma Estrela, mas o papel mais importante de sua vida é o de pai. Segundo a revista People, que conversou com fontes próximas ao ator, ele é muito focado na filha, Lea, de quase dois anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo russa Irina Shayk. 

Bradley é uma pessoa mudada. Se tornar pai parece ser uma experiência muito positiva para ele.

Apesar de serem muito privados em relação à suas vidas pessoais, é comum ver o casal passeando com a filha e curtindo momentos fofos em família. 

- Eles são muito ativos com a Lea. Eles passeiam pelo bairro, vão à feira, brincam na praia e levam Lea à aulas infantis.

Apesar de Irina ter sido fotografada usando um anel de esmeralda no dedo anelar durante os últimos dois anos, a fonte revelou que no momento a prioridade do casal é cuidar da filha, e não se casar. 

- Eles estão focados na filha, e parecem felizes juntos.

Fofos, né? 

Confira, a seguir, várias curiosidades sobre Bradley Cooper!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.