X

FOTOS

Publicada em 24/01/2019 às 14:26 | Atualizada em 25/01/2019 às 08:12

Caio Castro é condenado por agressão e deverá pagar sete mil reais de indenização

O ator agrediu o fotógrafo André Ligeiro em 2016

Da Redação

X

Caio Castro foi condenado por agressão no processo que tinha pendente com o fotógrafo André Ligeiro. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o próprio ator confessou a agressão em janeiro de 2017, ao compartilhar um vídeo explicando o que aconteceu durante um evento de final de ano em Trancoso, na Bahia.

Entrei na festa, como todos. Cumprimentei os fotógrafos. Deu um minuto, estávamos esperando para pegar a pulseira, decidir onde íamos ficar. Veio um rapaz correndo, levantou a máquina e começou a disparar um monte de flash. Olhei para a Valentina, assessora do meu amigo, e disse: 'Que isso?' E na hora ele [fotógrafo] saiu correndo. Então, ele saiu do nada. A minha reação foi sair correndo atrás dele, para no mínimo pedir que ele não tirasse a foto. Estava meio nervoso, era uma falta de respeito. A gente pediu gentilmente, cordialmente para não fazer foto. Como assim nossa opinião não importa? Ele fez a foto e saiu correndo. Por que ele saiu correndo? Por que de repente ele viu que ela sabia que estava fazendo algo que não era para fazer. Eu fui por instinto atrás dele correndo, aí fui pedir, segurei ele para falar, e aí um segurança já veio puxando, virou aquele puxa puxa e eu perdi a razão, perdi a cabeça e aconteceu o que aconteceu. Ele não tem culpa de nada, apesar de não ter feito o que foi pedido para não fazer. Eu fui totalmente errado, não estou aqui para justificar meu erro. Eu só perdi a cabeça. Eu não saí de casa pensando em arrumar confusão. De maneira nenhuma, peguei três horas de voo para curtir com meus amigos. Eu não saio de casa com pretensão de arrumar briga. Em nove anos de carreira, nunca tive problema com isso.

A investida de Caio acabou rendendo um corte no supercílio do fotógrafo, que teve que levar três pontos no machucado. Depois do ocorrido, Ligeiro abriu um processo contra Caio, que foi encerrado nesta quinta-feira, dia 24, cerca de três anos depois do caso. Segundo informações do Diário Oficial do Estado de São Paulo, o ator foi condenado por agressão e deverá pagar sete mil reais como indenização. Caso Caio não pague o valor estipulado, a sentença terá um acréscimo de 1% de juros por dia. 

A assessoria de imprensa do ator enviou um comunicado sobre o caso ao ESTRELANDO. Veja abaixo:

A assessoria do ator Caio Castro afirma que a ação tramita em segredo de justiça, por isso, respeitando uma decisão judicial, não iremos nos pronunciar sobre o caso. Os advogados do ator estão em busca do responsável pelo vazamento das informações que serão responsabilizados nos termos da Lei.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.