X

FOTOS

Publicada em 24/01/2019 às 15:30 | Atualizada em 24/01/2019 às 15:34

Policiais pediram desculpas a Chris Brown após o cantor ter sido preso acusado de estupro

Além disso, o advogado do cantor entrou com uma ação contra a moça que alega o abuso

Da Redação

X

A semana foi tensa para Chris Brown. O cantor foi preso em Paris, na França, após ser acusado de estupro por uma mulher de 24 anos de idade. Horas depois, ele foi solto, sem ter que pagar fiança. Isso se deu porque, segundo informações do TMZ, a polícia não acreditou no depoimento da moça, achando que há inconsistências em sua fala. Uma fonte contou o seguinte:

- A parte mais fraca do caso é o depoimento da suposta vítima à polícia.

Esse depoimento, aliás, indica que a mulher foi estuprada por mais ou menos 25, 30 minutos no quarto de hotel onde Brown ainda está hospedado. Ela disse, então, que ainda foi levada em outro quarto onde foi estuprada novamente, dessa vez por um amigo do cantor. Em seguida, ela alega ter sido abusada uma terceira vez, em outro quarto.

Aparentemente, a polícia não acreditou nessa história porque a moça não teria tentado deixar o local ou avisar as outras 20 e poucas pessoas que também estavam por lá. Tenso, né? E justamente por não acreditarem nela, as autoridades resolveram liberar Brown da prisão, sem cobrar fiança, e ainda pediram desculpas a ele, por toda a situação. Porém, a investigação ainda continua. 

E como já havia dito antes, o advogado do cantor, Raphael Chiche, entrou com uma ação de difamação contra a moça que alega ter sido estuprada. Não só isso: ele ainda está citando um estatuto criminal relacionado à invasão de privacidade. Uma violação dessa lei acarreta uma pena máxima de um ano de prisão.

Logo abaixo, relembre as polêmicas de Chris Brown:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.