X

FOTOS

Publicada em 25/01/2019 às 17:22 | Atualizada em 25/01/2019 às 17:22

Ivete Sangalo lança EP com participações especiais

Claudia Leitte e Léo Santana marcaram presença no novo trabalho da cantora

Da Redação

X

Ivete Sangalo aproveitou a data do aniversário da cidade de São Paulo, dia 25, para lançar o seu novo EP Carnaval com Ivete - Ivete Experience. Como é apenas uma versão reduzida de um álbum, a baiana colocou apenas quatro faixas.

O trabalho é uma amostra do DVD que ela gravou na capital paulista, em dezembro de 2018, que contou com as participações especiais de Léo Santana e Claudia Leitte. Depois de escolher Salvador, Rio de Janeiro e Nova York como grandes palcos para a produção do seu trabalho, a cantora dessa vez escolheu São Paulo para o seu terceiro álbum ao vivo.

Ivete já vem inovando em muitas coisas, o seu single Teleguiado foi lançado em uma ação pra lá de especial no próprio dia da gravação de seu DVD, no Allianz Parque, 30 minutos depois do término do show. Além dessa, outras três músicas também estão no EP como: Mainha Gosta Assim, com Léo Santana, Lambada (Corpo Molinho), com Claudia Leitte e o medley Oba, Eu Vou Lá/ Lambada de Delícia/ O Coco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.