X

FOTOS

Publicada em 27/01/2019 às 17:06 | Atualizada em 27/01/2019 às 17:14

Biografia não autorizada de Anitta está finalmente pronta

O jornalista Léo Dias que é o responsável pelo livro deve lançar a obra em março

Da Redação

X

O apresentador do Fofocalizando, Léo Dias, assumiu a responsabilidade de escrever uma biografia não autorizada sobre a vida e carreira de Anitta e ao que tudo indica a obra está mais perto de seu lançamento do podemos imaginar. De acordo com o jornalista, o lançamento está previsto para o dia 30 de março, mesmo dia em que a artista completa os seus 25 anos de idade.

- Ao contrário do que muitos pensam, Anitta não teve acesso ao livro, mas sabe que nenhum jornalista cobre tanto sua vida quanto eu, desde o Furacão 2000. Só espero que Anitta mantenha o bom relacionamento que nós temos há muitos anos e que esse livro não mude em nada a nossa relação, contou Léo Dias.

O título que vai ser Furacão Anitta contará com a trajetória da cantora desde a vida em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro até o estrelato internacional. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.