X

FOTOS

Publicada em 28/01/2019 às 16:58 | Atualizada em 03/02/2019 às 12:32

Luisa Sonza cobra 60 mil reais por postagem em rede social

A cantora tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram

Da Redação

X

Luisa Sonza pode até ser cantora, mas ela já fatura bastante com postagens em suas redes sociais! Segundo informações do jornal Extra, a cantora, que tem mais de 11 milhões de seguidores, cobra cerca de 60 mil reais para realizar uma publicidade em seu Instagram. O cachê envolveria um post em seu feed do aplicativo e mais dois Stories. E aí, o que achou? 

Críticas

E foi no Instagram que Luisa rebateu algumas críticas que recebeu sobre a sua música. No último domingo, dia 27, a artista publicou um vídeo cantando a canção Tennessee Whiskey, de Chris Stapleton. Acontece que, horas depois, a cantora teve que ir aos Stories rebater os comentários que recebeu nesse vídeo - e não economizou nas palavras. Olha só:

Visualizar esta foto no Instagram.

N sei a letra decor mas amo a vibe dessa musica 🖤 Tennessee whiskey

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

- Toda vez que eu posto um vídeo tocando violão, ou uma música mais acústica e tal, toda vez tem gente falando 'Ai, faz mais música assim. Não faz música para rebolar, para dançar'. O Brasil não consegue entender que um artista que rebola o c*, consegue também fazer música acústica, uma música para refletir, uma música que tem letra. Artistas, vamos fazer mais isso? Para o mundo entender que uma pessoa que rebola o c* no chão 'para achar mais petróleo' dançando também pode ser uma pessoa que sabe tocar violão, que sabe fazer melisma e que sabe cantar. Não é porque eu gosto de dançar, que eu gosto de fazer música de pista, de balada, que eu também não posso fazer música assim. Uma coisa não anula a outra. No álbum vai ter música para chorar. Tem uma música que eu fiz com o Francisco Gil, que gente, é choradeira. É linda, uma música maravilhosa com uma letra que importa muito para mim. Vai ter R&B no álbum. Mas vai ter pop também, vai ter batidas legais. Quando é que o mundo - o Brasil, né, porque o mundo já entendeu, só falta o Brasil - vai entender que os artistas podem ser um pouco de cada? Eu gosto que meu show seja animado, gosto de passar alegria para as pessoas. Mas não é por isso que não sei fazer uma música, ou que eu não saiba nada sobre música, sabe? Pelo contrário. Eu sou um pouco de cada, e eu não vou deixar o que muita gente deixa de fazer, porque 'Ai, o meu público não gosta disso'. Cara, eu não vou deixar isso acontecer. Eu vou fazer um pouquinho de cada, o que me faz feliz, e eu não vou abrir mão de uma "parte" de mim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.