X

FOTOS

Publicada em 29/01/2019 às 15:13 | Atualizada em 29/01/2019 às 15:34

Beyoncé aposta em look monocromático com um mega decote, confira!

A cantora adora usar seu Instagram para postar modelitos extravagantes

Da Redação

X

Beyoncé pode ser uma das maiores cantoras da atualidade, mas, assim como nós, ela também adora postar fotos de look do dia no Instagram! Na rede social, a musa posou com uma jaqueta oversized vermelha com aplicações de pérolas e uma bota over-the-knee combinando. Além disso, a Queen Bey completou o visual com uma bolsa da Chanel. Básica, né? Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Bey também apostou no cabelo cacheado ao natural e em uma make simples, mas o decote impressionou! A cantora quase mostrou mais do que devia em alguns cliques. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Ela fica maravilhosa de qualquer jeito, né? E Bey não é a única da família que é super estilosa: sua filha, Blue Ivy, também adora looks diferentões. Confira, a seguir, um pouco do estilo fashionista da primogênita de Beyoncé e Jay-Z!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.